Pra alguns essa é a famosa garotinha irritante mais também é a MC Melody que vocês certamente já devem conhecer, a pequena garotinha de oito anos de idade, ela é um dos mais recentes fenômenos do funk paulista. Com vídeos vistos milhões de vezes e perfis movimentados nas redes sociais, ela viu sua fama crescer de forma relevante mesmo sem ainda ter lançado um disco e feito shows apenas em matinês. Mas ao mesmo tempo que curte o sucesso puxado principalmente pelo hit Fala de Mim, a garota é pivô de uma polêmica na internet.
O publico se revolta com a pequena cantora mirim pelo motivo de suas letras consideradas inadequadas para sua idade e roupas curtas em fotos, sendo que ela ainda é uma criança, Melody e seu pai, MC Belinho, recebem críticas diárias pela exposição da funkeira. Mas, a patrulha aumentou quando o autointitulado militante de direita Renato Oliveira (conhecido por apoiar Jair Bolsonaro durante o programa de Jô Soares) gravou um vídeo e criou uma campanha para que a cantora não fosse mais exposta dessa forma. Ele também pede que o pai seja preso por exploração infantil.
Por esses dias em uma reunião sobre a cantora mirim vários especialista em guarda do menor, o advogado João Miguel Gava Filho comenta que, do ponto de vista legal, "é inaceitável uma criança de oito anos cantar e dançar músicas repletas de sensualidade" (veja vídeo com apresentação da MC abaixo).
Sem problema algum um menor de idade pode exercer função artística, desde que não contrarie os valores familiares estabelecidos na Constituição Federal. Direito não diz respeito apenas à lei. Ele integra valores e bons costumes também.
Para Gava Filho, a conduta do pai contraria esses preceitos legais e ele poderia correr o risco de perder a guarda de Melody.
Hoje pela manhã pai da MC Melody foi visto sendo levado pelo camburão da Polícia local, as noticias não foram divulgas nas emissoras de televisão até o momento.
Veja o Vídeo :
https://www.youtube.com/watch?v=_aOVoO_mU9o