E vamos ser bem sinceros, isso é algo pra lá de chato, aquele momento que você não consegue ter um orgasmo só com o combo pênis-na-vagina (o que, aliás, quer dizer que você é completamente normal), é possível conseguir uma mãozinha ou um sex toy que a ajude a chegar lá dando ao seu clitóris a atenção que ele merece. Para entender os melhores e mais criativos jeitos de fazer a mágica acontecer, a COSMO convocou a ajuda de Trisha Borowicz, co-autora e diretora de Science, Sex and the Ladies, um filme sobre orgasmos femininos. Dá uma olhada nas dicas da nossa expert!
1 – Mãozinha high-tech
Se você não sabe, mais virou senso comum dizer que, se a mulher estiver por cima, é mais fácil ter prazer (para ambos os envolvidos). O que é ótima notícia se você tem facilidade para gozar com a penetração old school. Mas, se não é o seu caso, não terá ângulo preciso da vagina que mude a situação. A saída é entregar a ele um pequeno vibrador para estimular o seu clitóris enquanto você estiver por cima. O bônus? Ele terá o melhor assento na plateia para assistir o show de excitação que você vai dar.
2 – Cruzadinha
Comecem assim, deitem de lado, de frente um para o outro, e coloque sua perna sobre os quadris dele. É delícia em dose tripla: você vai conseguir senti-lo se movendo dentro de você, suas mãos estarão completamente livres para estimular seu clitóris e ele está livre para o entra-e-sai do jeito que curtir mais. Todo mundo fica feliz!
3 – Cafuné hot
Esse são passos simples, pegue um vibrador potente e enrole várias vezes em um lençol para se proteger de sua força na potência total. Deite-se em uma mesa e envolva o vibrador “acolchoado” com suas pernas, para que ele praticamente faça cócegas no seu clitóris na intensidade certa. Só então deixe o boy penetrá-la, de frente para você e em pé. Se você quiser brincar um pouco mais, deixe o assumir o controle e pressionar o vibrador – determinando quanto prazer deixará você sentir.
4 – Conchinha do prazer
Se você ainda está com um pouco de vergonha de deixar seu lado mais louco dar as caras, comece aos poucos com essa posição de, digamos, transição. Deite de conchinha com ele, enquanto o deixa penetrá-la por trás. É romântico, gostoso, mas você ainda pode usar sua mão ou a dele para massagear o clitóris ou os mamilos. E como não há a tensão adicional de estarem se encarando, você pode relaxar e só curtir as sensações.
5 – Papai-e-mamãe para garotas
“Dizem que papai-e-mamãe é ruim para o orgasmo feminino, mas eu discordo”, entrega Borowicz. “A chave para o sucesso é o cara parar de com tanto entra-e-sai e apenas colocar pressão ao penetrá-la, com calma.” Pode custar algum treino para vocês (uhu) até que ele deixe de se mexer tanto, então fale o que gostaria que ele fizesse. Posicione seus quadris de forma com que seu clitóris encontre a pélvis dele durante a penetração. Segurar os quadris dele bem pertinho e se movimentar até chegar lá pode ajudar. Depois, ele pode até voltar para toda aquela dança que o faz gozar!
6 – Por cima – e do avesso?
Aposte nesta se você está procurando por uma novidade e não fica tímida na hora de cavalgar as pernas dele! Suba em cima dele, mas de costas, peça para que ele dobre o joelho para cima e movimente os quadris enquanto pressiona sua pélvis contra a coxa dele. Você conseguirá controlar a intensidade da transa totalmente, então não se reprima, hehe!